Bem Vindo a Funerária Irmãos Panico

Empresa

  • Rua Geraldo Pereira de Barros, 393 – Lençóis Paulista-SP
  • Mapa de Localização
  • (14) 3269-1373
  • contato@funerariapanico.com.br

    Irmãos Paníco Funerária

    Oswaldo Panico seu fundador, abandonou uma carreira de 18 anos na fabricação de cerveja, em Agudos, e resolveu retornar à cidade natal e abrir seu próprio negócio. A opção se deu pela facilidade que teve para abrir uma sociedade com o empresário José Diegoli, na época proprietário da Funerária Diegoli.

    A empresa teve origem em Lençóis Paulista – SP, inaugurada em 1978, com o nome de Funerária Panico, ainda na Rua Anita Garibaldi, antiga sede da Funerária Diegoli, o sobrenome Panico virou tradição no ramo funerário na região. Com o tempo, a empresa passou por uma série de ampliações, até ganhar, dois anos depois, a sede definitiva na Rua Geraldo Pereira de Barros, 393 e tendo como único dono Oswaldo Panico.

    Logo após a compra da Funerária, Lourival Panico e Angelo José Panico, filhos do Sr. Oswaldo, passaram a trabalhar no ramo. Foram os dois que assumiram a empresa, quando o casal Oswaldo e Iracema resolveu arriscar mais uma vez.

    Em janeiro de 1981, com três anos de fundação a família iniciou a construção da filial da cidade de Macatuba, inaugurando a mesma em agosto de 1981, no endereço aonde esta até a presente data Av. Ce. Virgílio Rocha, 18-05.

    Dois anos apos a abertura da Funerária em Macatuba empreendendo novamente abre em 1983, outra Funerária em Penápolis, na região noroeste do Estado. O casal trabalhou na nova empresa durante seis meses, com o negócio implantado, retor

    nou a Lençóis Paulista, deixando para o filho Lourival a administração em Penápolis da Funerária Bom Pastor.

    Em Lençóis Paulista, o filho Angelo também começou a administrar a Funerária Panico em 1983, hoje com o nome de Irmãos Panico. O sonho do Sr. Oswaldo, falecido em 1996, era ver concretizadas as atuais instalações das duas empresas funerárias com prédios próprios, veículos novos e modernos, qualidade em atendimento aos serviços prestados, satisfação dos clientes.

    Assumida a diretoria por Ângelo José Panico, com a parte operacional, em 1996, apos falecimento de seu sócio fundador Oswaldo Panico, auxiliado sua esposa Rosangela Cristina Andreotti Panico, na parte financeira.

    Com o espirito empreendedor após diversos anos a nova diretoria, inovando seus serviços, resolvem por construir um Cemitério próprio, visto que o municipal não havia mais venda, de novos jazigos, e o mercado estava em mãos de terceiros.

    Grandes obstáculos e barreiras foram quebradas, ao decorrer de longo de cinco anos, começando uma construção em um terreno que antes era somente cana, e com seus próprios recursos, em dezembro de 2015, iniciou suas atividades na Av. Jacomo Augusto Paccola, 2740, no Alto da Cecap, o CEMITÉRIO PARQUE IRMÃOS PANICO.

    Hoje com uma administração mais arrojada, contando com a ajuda de Wilian José Andreotti Panico, a empresa conta com sangue novo, com formação profissional.

     

     

    Funerária Panico Lençóis Paulista em 1996

    Funerária Panico Lençóis Paulista em 1978

     

    Funerária Panico Lençóis Paulista em 1978

    Funerária Panico Macatuba em 1981

     

    Funerária Panico Lençóis Paulista em 1996

    Funerária Panico Lençóis Paulista em 1985

     

     

    Funerária Panico Lençóis Paulista em 1996

    Funerária Panico Lençóis Paulista em 1996

    • Av. Cel. Virgilio Rocha, 18-05 – Macatuba-SP
    • Mapa de Localização
    • (14) 3268-1291
    • contato@funerariapanico.com.br